
Casimiro elogiou as movimentações do Cruzeiro no mercado de transferências e destacou que apenas Flamengo e Palmeiras contratam "unanimidades"
Saiba mais

Cruzeiro x Comercial-MS: onde assistir ao jogo pela Copinha

Clubes da Série A atingem marca de 80 contratações para 2023; veja todas

Acertado com o Cruzeiro, Anderson se despede do Athletico-PR

Feliz 2023: veja como os jogadores do Cruzeiro passaram a virada do ano

O que esperar do Cruzeiro na temporada de 2023
Até o momento, a Raposa anunciou oficialmente os zagueiros Neris e Reynaldo, os laterais-direitos Igor Formiga e William, os volantes Ramiro e Wallison, o meia Mateus Vital, o meia-atacante Nikão e os atacantes Wesley e Rafael Bilu.
"William é bom, e o Wesley é bom também - torcida do Palmeiras não gosta tanto assim, mas ele tem potencial, já mostrou isso. E não tem jeito, tem que apostar nos caras. Não dá para contratar só unanimidades, não tem o que fazer", pontuou.
"Quem vai contratar unanimidades é só Palmeiras e Flamengo, e olhe lá. O Palmeiras, por exemplo, não contratou ninguém. É muito difícil você contratar uma unanimidade", complementou.
Casimiro também disse que Mateus Vital e Nikão são "jogadores muito questionados, mas que têm potencial para render bons frutos ao Cruzeiro". Já Ramiro, em sua visão, é um "cara útil".
"Eu gosto do Ramiro, é grave isso (risos)? É perigoso dizer isso? Eu acho que ele é um cara útil. O Ramiro é a cara do atual momento de Cruzeiro e Vasco, esse momento de reconstrução, que precisa de um cara mais voluntarioso", analisou.
Por fim, Casimiro também destacou a contratação do goleiro Anderson Paixão, ainda não anunciado, e disse que "fica devendo" um comentário sobre Wallison, pois não o conhecia.