
Nicola Negro não gostou da pergunta e foi grosseiro com jornalista
O duelo entre Minas e Pinheiros, pelas quartas de final da Copa Brasil Feminina, ficou marcado por um episódio lamentável. O treinador da equipe minas-tenista, Nicola Negro, deu uma resposta grosseira a Emanoel Araújo, repórter do Sportv escalado para a cobertura da partida. A equipe mineira divulgou nota e um pedido de desculpas ao jornalista.
Emanoel Araújo, repórter do sportv, perguntou educadamente ao técnico Nicola Negro sobre as possíveis trocas durante a partida. A resposta foi essa:
%u2014 Nathalia Movilla (@nathmovilla) February 4, 2023
- Tem que parar com essa cagada. Tem que parar.
Vídeo: reprodução/sportv pic.twitter.com/WS0ETJdf1F
Antes da partida, Emanoel Araújo perguntou ao treinador italiano sobre possíveis trocas a serem feitas durante a partida contra o Pinheiros. Nicola Negro não gostou do questionamento e deu má-resposta ao jornalista.
"Que pergunta antes do jogo... Tem que parar com essa cagada. Tem que parar", disse o treinador.
Após o fim da partida, o Minas divulgou uma nota lamentando a atitude do treinador italiano e pediu desculpas ao jornalista. O clube informou que Nicola Negro também se desculpou com Emanoel Araújo.
Veja a nota abaixo
"O Minas Tênis Clube lamenta o ocorrido da noite desta sexta-feira (3/2) e pede desculpas ao repórter do SporTV, Emanoel Araújo, assim como aos telespectadores do canal e torcedores.
Na tensão do pré-jogo entre Gerdau Minas e Pinheiros, pela Copa Brasil, o técnico Nicola Negro foi indelicado com o profissional da emissora. Após a partida, o treinador se desculpou com o repórter.
O Clube reforça que repudia qualquer ato de desrespeito e que sempre foi colaborativo com todos os veículos de comunicação".
Vitória e classificação
Em quadra, deu tudo certo para o Minas. A equipe começou perdendo para o Pinheiros, mas venceu de virada por 3 sets a 1 (parciais de 20/25, 25/18, 25/20 e 25/18) e se classificou às semifinais da Copa Brasil.
Na próxima fase, a equipe minas-tenista enfrentará o Sesc-RJ Flamengo.