A narradora da TV Globo, Renata Silveira, reclamou da numeração amarela do uniforme do Atlético na partida contra o Corinthians, pelas quartas de final da Supercopa Feminina. As Vingadoras perderam por 1 a 0 e foram eliminadas da competição.
Renata, que transmitiu a partida em TV aberta nesse domingo, disse que a reclamação da numeração do Atlético já é comum entre jornalistas, mas o clube não faz nada para melhorar a experiência de quem está no estádio.
"Não falei sobre isso durante a transmissão de hoje, parece que não adianta falar. Todos os narradores, pessoas que trabalham, falam do número na camisa do Galo. É invisível", escreveu Renata, completando.
"Infelizmente queria ter falado várias vezes os nomes das meninas. Uma pena", desabafou a narradora.
Não falei sobre isso durante a transmissão de hj, parece que não adianta falar. Tds os narradores, pessoas que trabalham, falam do número na camisa do Galo. É invisível!
— Renata Silveira (@renatasilveirag) February 5, 2023
Infelizmente queria ter falado várias vzs os nomes das meninas. Uma pena.
Outro narrador dos canais Globo, Odinei Ribeiro respondeu a Renata nas redes sociais e culpou também a Adidas, fornecedora de material do Atlético.
"Infelizmente nem todas as fabricantes de material esportivo entendem que o número na camisa é informação e não enfeite", escreveu.