
Cruzeiro e Pouso Alegre em duelo pelo Campeonato Mineiro
Representante do Cruzeiro no Alterosa Esporte desta quarta-feira (8/2), Hugão detonou o time do Cruzeiro após atuação ruim na derrota para o Pouso Alegre. O comentarista criticou a falta de técnica dos laterais Wesley Gasolina e Marquinhos Cipriano ao tentarem executar um cruzamento. Além disso, desaprovou as finalizações do atacante Wesley.
"No Wesley, o Cruzeiro pagou R$ 16 milhões, e olha o chute do cara. Pelo amor de Deus. Cheio de cachorro castrado. Lateral que não cruza. Aí temos o Gasolina. Essa gasolina está adulterada. Cipriano... Tenho 171 kg e sou canhoto. Se me colocar naquela lateral esquerda e eu errar um cruzamento, pode me jogar na frente de um pelotão de fuzilamento", detonou Hugão.
"Com o maior respeito à camisa do Pouso Alegre, porque eu acho que tem que respeitar sempre nossos adversários, mas, falando pro jogador do Cruzeiro: você tem que entender a camisa que você está vestindo. Hoje não tem risinho, não. (...) Aí chega o jogador lá e fala: 'Vaiar tudo bem, mas chamar de pipoqueiro?'. Pipoqueiro sim. Time pipoqueiro", finalizou.
Com uma atuação abaixo das expectativas, o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Pouso Alegre nessa terça-feira (8/2). A partida foi realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, e válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
Com o resultado, a equipe celeste se encontra na segunda colocação do Grupo C do Estadual, com apenas quatro pontos somados. Na próxima rodada, o Cruzeiro terá pela frente seu maior rival, o Atlético. A partida será realizada às 20h da próxima segunda-feira (13/2).