2

Mauro Cezar e Benja trocam ataques no Twitter

Memes com personagem do filme Ghost, acusações e provocações marcam nova 'treta' repleta de indiretas publicadas pelos jornalistas desafetos

12/03/2023 10:39 / atualizado em 12/03/2023 11:03
compartilhe
Mauro Cezar Pereira e Benjamin Back voltaram a trocar farpas nas redes sociais
foto: Reprodução/YouTube

Mauro Cezar Pereira e Benjamin Back voltaram a trocar farpas nas redes sociais


Desafetos, os jornalistas Benjamin Back e Mauro Cezar Pereira trocaram farpas no Twitter nesse sábado (11). Apresentador do SBT, Benja começou os ataques acusando Mauro de ser mau caráter, arrogante e de ter caído no ostracismo profissional. 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV



"Era uma vez um otário que por onde passa todo mundo o detesta. Falso, sujo e desleal. Se ferrou com todas as torcidas, até com a do seu time [Flamengo], já que depois do ostracismo resolveu assumir publicamente para ganhar likes. Caráter? Zero! Por isso ninguém o suporta. Mesmo assim, manja muito", ironizou. 

Segundo Benja, Mauro Cezar Pereira, que teve passagem por ESPN Brasil e SBT e atualmente trabalha como comentarista no Uol, na TV Cultura e na Jovem Pan, tenta se manter em evidência com postagens polêmicas e ataques a jornalistas e seguidores nas redes sociais. 

"E por onde passa não deixa saudades, pelo contrário, energia ruim, exala arrogância. Amargo, de mal com a vida, e de forma desleal ataca a todos, pois sem isso ninguém sequer lembra que ele existe. E quando sai das empresas que trabalhou até festa tem. Vai manjar, mané!", disparou. 



Mauro rebateu as críticas e condenou a conduta profissional de Benja. "Era uma vez o fantasma da fake news. Foi desmascarado. Se f**** com a torcida [do Corinthians] que babava em busca de engajamento. Então passou a atacar quem o desmascarou. Intelectualmente limitado, usa declaração fora de contexto, e só convence haters e néscios do seu naipe. Volta pro trem, mané", publicou. 

Em outras postagens, Mauro utilizou imagem de um personagem que é um fantasma no filme Ghost - interpretado pelo ator Vincent Schiavelli - para debochar da aparência de Benja. 



A troca de farpas entre Benja e Mauro se intensificou nos últimos dias devido à defesa do ex-comentarista da ESPN ao treinador do Flamengo, Vítor Pereira. O técnico português vem de uma série de resultados negativos, mas segue no comando do clube. 





Compartilhe