2

BBB 23: Bruna Griphao explica torcida para o Vasco após citar Fla e Flu

Atriz que está confinada já declarou torcida para três dos quatro grandes clubes cariocas durante participação no reality show da TV Globo

13/03/2023 09:51 / atualizado em 13/03/2023 11:55
compartilhe
Bruna Griphao revela torcer para três de quatro grandes clubes cariocas
foto: Reprodução/Instagram

Bruna Griphao revela torcer para três de quatro grandes clubes cariocas


 
A atriz Bruna Griphao explicou sua torcida para o Vasco durante o confinamento no Big Brother Brasil 23. Depois de confundir internautas e gerar memes afirmando torcer para Flamengo e Fluminense, a sister do grupo Camarote revelou simpatia por terceiro clube carioca. 

 

Devido às torcidas de parte da família, a atriz afirmou que passou grande parte da vida dividida entre Flamengo e Fluminense e contou da proximidade com cada um deles.

"É que eu cresci no Fluminense. Eu fui federada pelo Fluminense em dois esportes, meu avô era conselheiro do Fluminense, eu ia para o Fluminense todo santo dia", começou. 

Por outro lado, o Flamengo é o time de seu pai e irmão: "Meu pai era flamenguista doente, meu irmão também, meu pai doente não, mas meu irmão é, e aí eu era flamenguista a vida inteira". 

Fotos da atriz Bruna Griphao

 


Torcida pelo Vasco


No entanto, confundindo sobre seu real time do coração, Bruna já havia cantado a música do Vasco em uma das festas do programa e não parou de 'virar a casaca' desde então.


Após as explicações recentes, ela foi questionada por sua parceira de jogo Larissa: "E por que que você é vascaína?".
 
A atriz explicou que passou a torcer para o clube de São Januário devido a um ex-namorado.

"Com 16, 17 anos eu comecei a namorar um menino que era vascaíno doente e nunca fui Fluminense para ser contra minha família. Tipo, eu sou flamenguista", disse a atriz, de 23 anos. 

Fato é que os comentários de Bruna sobre os rivais cariocas renderam memes nas redes sociais.

Os internautas estranharam o fato dela escolher mais de um time no Rio de Janeiro para declarar sua torcida. Com a nova explicação dentro do reality, Bruna se mostrou dividida entre três de quatro grandes clubes cariocas. 


Compartilhe