2

Cicinho pede desculpas à torcida do Cruzeiro após chamá-la de 'modinha'

Ex-jogador da Seleção Brasileira disse que a intenção era criticar apenas os torcedores que estavam xingando Ronaldo durante o jogo contra o América

14/03/2023 14:02 / atualizado em 14/03/2023 14:24
compartilhe
Cicinho se retratou após polêmica com a torcida do Cruzeiro
foto: Reprodução

Cicinho se retratou após polêmica com a torcida do Cruzeiro


O ex-jogador Cicinho se retratou depois de chamar a torcida do Cruzeiro de 'modinha', em sua participação no programa SBT Sports. O ex-atleta do Atlético e da Seleção Brasileira gravou um vídeo e disse que não teve a intenção de menosprezar e ofender a China Azul.



"Cheguei de viagem agora na minha casa, em Goiás, e me deparei com muitas ligações de muitas pessoas de Belo Horizonte, principalmente me ligando a respeito de minha declaração no programa. Desde já quero me retratar com a torcida do Cruzeiro. Minha declaração não foi menosprezando a torcida do Cruzeiro", disse Cicinho.

"Então, entenda bem, à torcida do Cruzeiro, a qual tenho muito respeito, a qual até tem uma parceira, uma amizade muito grande com a Independente, torcida do São Paulo, peço desculpas se vocês se sentiram ofendidos, não foi minha intenção", acrescentou.

Cicinho disse que a intenção era criticar apenas os torcedores que estavam xingando Ronaldo durante o jogo contra o América.

"Eu falei simplesmente torcidinha aquelas pessoas que vão para vaiar o Ronaldo, até porque eu conheço o Ronaldo e nós, que estamos vendo o trabalho que o Ronaldo está fazendo, é louvável. Continuo achando que aquelas pessoas que vaiam o Ronaldo não são verdadeiros torcedores do Cruzeiro, porque o torcedor é grato pelo o momento que o Cruzeiro está vivendo", analisou. 

Críticas

Cruzeiro x América: fotos pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro



Durante o fim do jogo contra o América, na Arena do Jacaré, no último sábado, as primeiras críticas da torcida foram direcionadas aos jogadores. Parte dos cruzeirenses chamou o time de "pipoqueiro" e pediu "raça".

Com o duelo chegando ao fim, as reclamações passaram a ter Ronaldo como destinatário. O empresário foi xingado e pode-se ouvir gritos como "Ei, Ronaldo, vai tomar no c...".

A situação gerou atritos na arquibancada, entre os favoráveis aos protestos contra o gestor e outros que se mostraram contra.

Compartilhe