2

Pipocou? Fred Desimpedidos explica desistência de repescagem do BBB 23

Eliminado do Big Brother Brasil 2023 com 50,23% dos votos, Fred desistiu de participar da repescagem do programa, nessa terça-feira (21)

22/03/2023 11:25
compartilhe
Fred teve a oportunidade de tentar retornar ao programa, mas decidiu abrir mão da segunda chance e seguir fora da casa
foto: Divulgação

Fred teve a oportunidade de tentar retornar ao programa, mas decidiu abrir mão da segunda chance e seguir fora da casa


 
O influenciador e youtuber esportivo Fred, do canal Desimpedidos, foi eliminado do Big Brother Brasil 2023 nessa terça-feira (21). Com 50,23% dos votos, ele teve a oportunidade de tentar retornar ao programa, numa repescagem, mas decidiu abrir mão da segunda chance e seguir fora da casa.

Logo após receber a notícia de sua derrota no paredão, Fred foi levado para a "Casa do Reencontro" - dinâmica de repescagem onde dois eliminados serão escolhidos, por meio de voto popular, para voltar ao programa.

O youtuber explicou sua decisão: "É curioso, até porque a decisão de não permanecer já estava tomada antes. Eu falei 'cara, se for um paredão falso, realmente pra mim acho que não vai dar também'. Antes já tinha pensado que cheguei ao meu limite, esgotei minha mente. Minha cabeça já estava muito mais aqui fora do que lá dentro do jogo". 

Para Fred, é hora de focar em novos desafios: "Amo jogar, sou determinado, consegui demonstrar isso, mas acho que meu ciclo já tinha encerrado e muito bem encerrado."

Reação do público


Na internet, as reações foram diversas. Houve quem concordou com a decisão de Fred; outros criticaram a desistência do youtuber. 

"Fred Desimpedidos está de parabéns. Desistiu. Todo meu respeito", comentou uma telespectadora do programa. 


"Fred Boco Roso o jogadorzão que não arrega... arregou e desistiu KKKKKKKKK #BBB23", disse outra fã do reality. 

 


Compartilhe