Neto, apresentador e ex-jogador, reforçou o desejo de entrar na política do Corinthians. Durante o programa Donos da Bola, nesta quinta-feira (23), o comentarista detalhou seus planos para o futuro de trabalho com seu time do coração.
O apresentador disse que pretende se candidatar à presidência do Corinthians em 2026. Ele já integra o Conselho Deliberativo do clube.
No entanto, Neto afirmou que sua prioridade é continuar trabalhando na Band. O apresentador, em tom de brincadeira, "cobrou" ao vivo diretores da emissora sobre sua renovação de contrato.
"Aqueles que são conselheiros, como eu sou. E eu vou ser presidente em 2026, a não ser que a Band renove o meu contrato. (Rodolfo) Schneider, Denis (Gavazzi), se quiserem falem já. Em 2026 eu saio para presidente e brigo com qualquer um. Eu saio. Se a Band me quiser aqui eu fico aqui, fico mais três anos. Aí depois eu vejo, eu paro, por que já estou com 56", disse o ex-jogador.
Além disso, Neto revelou que gostaria que Duílio Monteiro Alves fosse reeleito presidente do Corinthians ao final deste ano. O atual mandatário não pode se candidatar, e a situação ainda não definiu quem irá concorrer ao cargo.