Desde a saída de Tite da Seleção Brasileira, as especulações em relação ao novo treinador que assumirá a Amarelinha não param. O narrador Galvão Bueno opinou sobre os possíveis nomes que podem desempenhar um bom trabalho, e 'cornetou' José Mourinho, apontado como opção para o cargo.
Em entrevista ao FlowPodcast, Galvão revelou que o futuro de Jorge Jesus, ex-treinador do Falmengo, pode ser na Seleção.
"Tenho a sensação que ele está pensando em Seleção Brasileira", falou Galvão, que fez gesto indicando que ouviu essa informação.
A sugestão surgiu quando o narrador foi questionado sobre uma possível volta de Jesus para o Flamengo após fim do vínculo com o Fenerbahçe, da Turquia.
No entanto, Galvão contou que deseja ver o italiano Ancelloti à frente da Seleção.
"Ancelloti pra mim é o cara. Ele é o único técnico do mundo que venceu as cinco ligas (Italiana, Francesa, Espanhola, Inglesa e Alemã). Ele nunca dirigiu Seleção nenhuma. Acho que a sugestão tinha que partir de um diretor que tivesse uma ligação com ele", opinou o narrador.
Outro nome que surgiu para assumir o posto foi o do português José Mourinho. Galvão revelou que não apoia a escolha e criticou o estilo de jogo do treinador.
"Eu só não quero o Mourinho. Ele tem uma carreira belíssima, mas é um retranqueiro. Não é o DNA do futebol brasileiro. Não me agrada", disse.
Atualmente, a Seleção Brasileira está sob o comando do interino Ramon Menezes.