2

Palmeiras x Água Santa: prováveis times e onde assistir à final do Paulista

Segundo jogo da final entre Palmeiras e Água Santa, pelo Campeonato Paulista, será neste domingo (9/4), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo

09/04/2023 04:00 / atualizado em 09/04/2023 09:29
compartilhe
Primeiro jogo terminou com vitória do Água Santa sobre o Palmeiras por 2 a 1
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Primeiro jogo terminou com vitória do Água Santa sobre o Palmeiras por 2 a 1


Palmeiras e Água Santa medem forças neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista. A partida de ida, na Arena Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, terminou com vitória do clube de Diadema por 2 a 1.

Assim, o Palmeiras precisa ganhar hoje à tarde por dois gols para ser campeão paulista pela 25ª vez. O Água Santa, por sua vez, tem que segurar no mínimo um empate pela conquista inédita.

Em caso de triunfo alviverde por um gol, a definição do título vai para os pênaltis. O Netuno eliminou São Paulo (quartas de final) e Bragantino (semifinal) justamente em disputas penais.

O Superesportes fará a narração em tempo real de Palmeiras x Água Santa a partir de 15h30 (clique aqui para acompanhar).

As opções de transmissão por imagem são pelos canais Record (TV aberta), Paulistão Play (streaming), Youtube (internet), Premiere (pay-per-view), e HBO Max (TV fechada).

Prováveis times


  • Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick. Técnico: Abel Ferreira

  • Água Santa: Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Tocantins, Bruno Xavier e Bruno Mezenga. Técnico: Thiago Carpini.

Premiação


A Federação Paulista de Futebol pagará R$ 5 milhões ao campeão do Paulistão em 2023. O vice receberá R$ 1,65 milhão. Os valores são os mesmos distribuídos na decisão de 2022, quando o Palmeiras levou a melhor diante do São Paulo.
Compartilhe