2

Neto detona Flamengo por demissões de técnicos: 'Soberba é muito maior'

Vítor Pereira foi desligado do comando do clube rubro-negro após a perda do quarto título na temporada 2023

12/04/2023 11:53 / atualizado em 12/04/2023 12:08
compartilhe
Neto dispara contra 'soberba' da diretoria do Flamengo
foto: Reprodução/Band

Neto dispara contra 'soberba' da diretoria do Flamengo


Ex-jogador e apresentador da Band, Neto criticou a diretoria do Flamengo pela 'soberba' no processo de demissão de treinadores. Nessa terça-feira (11), o clube rubro-negro oficializou a saída de Vítor Pereira após o vice-campeonato carioca, com derrota por 4 a 1 para o rival Fluminense



"Mandar o Vìtor Pereira embora é muito fácil para vocês, dirigentes do Flamengo. É uma teta. Mandar todo mundo embora é muito fácil. É uma falta de responsabilidade. O que vocês fizeram com Dorival Júnior, realmente o Cicinho estava certo: vocês não vão ganhar nada. Perder o Campeonato Carioca para o Fluminense, da forma como o Fluminense jogou, faz parte do jogo. Perder o Fla-Flu faz parte do jogo", iniciou Neto, em postagem no Twitter, recordando a constante troca de treinadores no Flamengo. 

"O que vocês fizeram com Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Domènec Torrent, Paulo Sousa, Dorival Júnior e, agora, Vìtor Pereira, é muito pouco. Vai ser daí para baixo. A torcida do Flamengo não merecia isso, mas a soberba de vocês é muito maior. Aí, meu irmão. Não tem jeito", concluiu. 

Além do Carioca em 2023, Vítor Pereira perdeu os títulos da Recopa Sul-Americana (Independiente del Valle), a Supercopa do Brasil (Palmeiras) e o Mundial de Clubes (eliminado pelo Al-Hilal na semifinal) desde que assumiu o Flamengo, no início da temporada. 

VP dirigiu o Flamengo em 21 jogos, com 12 vitórias, dois empates e sete derrotas. 

O argentino Jorge Sampaoli  e o português Jorge Jesus são os mais cotados para assumir o comando do Flamengo. 

Memes: Flamengo é goleado pelo Fluminense e perde título do Carioca



Compartilhe