2

Comentarista diz que hoje Cruzeiro é superior a América e Atlético

Raposa somou os três primeiros pontos ao vencer o Grêmio por 1 a 0, no último sábado, no Independência, e ocupa a 12ª colocação na tabela do Brasileiro

25/04/2023 14:32 / atualizado em 25/04/2023 14:58
compartilhe
Cruzeiro venceu o Grêmio e conquistou os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Cruzeiro venceu o Grêmio e conquistou os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro


Comentarista do Alterosa Esporte, Hugão disse, nesta terça-feira (25/4), que o futebol apresentado pelo Cruzeiro atualmente é superior ao dos rivais América e Atlético. O alviceleste é o único entre os mineiros que pontuou na Série A do Campeonato Brasileiro.

Durante o programa da TV Alterosa, os três representantes dos times da capital analisaram a tabela do Brasileiro e o início da temporada dos clubes do coração. 

"Quem tem a melhor perspectiva até agora, principalmente pelo futebol apresentado, é o Cruzeiro. O futebol apresentado até agora é positivo. Colocar o Nikão no time foi uma boa, sacou o Wesley e conseguiu mais efetividade o sistema ofensivo. O Cruzeiro, dos três, hoje, está jogando o futebol melhor no Campeonato Brasileiro", opinou Hugão.

A Raposa somou os três primeiros pontos ao vencer o Grêmio por 1 a 0, no último sábado, no Independência, e ocupa a 12ª colocação. O Atlético tem um ponto, pelo empate com o Santos e está no 16° lugar, enquanto o América é o lanterna, com zero ponto. 

Fael Lima, comentarista do Atlético, discordou do companheiro de bancada e disse que vê o Cruzeiro com futebol pobre. 

"Ganhou uma partida, perdeu pro Corinthians. Mas o futebol do Cruzeiro é pobre, o time tem peças que são limitadas demais. O Galo jogando mal ainda joga melhor que o Cruzeiro", rebateu o atleticano. 

Por fim, Hugão defendeu que o início do torneio é 'crucial' para determinar a postura para o restante da temporada.

"Esse momento da competição é crucial. As oito primeiras rodadas são cruciais. Tem time que pega postura e confiança e vai embora na competição", finalizou o comentarista. 




Compartilhe