Mais uma mulher jornalista foi assediada durante o seu trabalho em frente às câmeras. Nesta sexta-feira (16), a vítima foi Gemma Soler, repórter e apresentadora da ESPN.
Gemma fazia a cobertura pré-jogo do amistoso entre Colômbia e Iraque, nas imediações do Estádio de Mestalla, em Valencia, na Espanha.
Enquanto conversava com os apresentadores que estavam no estúdio, o homem se aproximou como se quisesse falar no microfone, e tentou beijá-la. A repórter conseguiu se desvencilhar do torcedor o empurrando para longe.
- Espero que o burro seja visto e seu rosto caia de vergonha - escreveu a repórter, depois do ocorrido, nas redes sociais.
RT. Espero que el burro este se vea y le caiga la cara de vergüenza %uD83E%uDD2C https://t.co/EdXV66Mq9a
%u2014 Gemma Soler (@gemma_soler) June 16, 2023
- Se alguém conhece o inapresentável, pode dizer a ele por mim que, da próxima vez que sentir vontade de beixar alguém sem consentimento, que rasteje para dentro de um monte de esterco - completou.
O homem ainda não foi identificado. Gemma recebeu apoio de vários colegas de profissão e torcedores pelas redes sociais.
Si alguien conoce al impresentable, le dicen de mi parte que la próxima vez que tenga ganas de dar un beso sin consentimiento se amorre a un vertedero de estiércol https://t.co/4e2v1aNuBF
%u2014 Gemma Soler (@gemma_soler) June 16, 2023