A ida de Felipão para o Atlético-MG tem dividido as opiniões dos comentaristas. Na noite da última segunda-feira (20), a escolha do treinador foi bastante debatida no programa “Arena SBT” e categorizada como “traição” por um dos integrantes da bancada.
Enquanto Noriega, Sheik, Mauro Beting e Cicinho detalhavam a polêmica saída do ex-diretor do Athletico-PR, o comentarista Maurício Borges ergueu a voz para falar sobre a “trairagem” que foi a negociação em questão. Ele usou o caso de Dorival Júnior, na troca Ceará-Flamengo, que se assemelha ao episódio de Luiz Felipe Scolari para explicar.
"Baita de uma traição (do Felipão), trairagem com o Athletico-PR. Eu achei ridícula essa situação. Palavra não faz curva" #ArenaSBT
— SBT Sports (@sbt_sports) June 20, 2023
%uD83C%uDF99%uFE0F @mano97fm pic.twitter.com/nQCj6TExlX
- Felipão estava em um dos times mais bem estruturados do futebol brasileiro. No dia 15 ele até cogitou a possibilidade de voltar a ser treinador, mas na Arábia Saudita, e fechou as portas para o mercado interno, falou que não trabalharia no Brasil - disse Mano.
- No dia 16 ele fechou com o Atlético-MG, baita de uma traição, trairagem com Athletico-PR. Achei ridícula a situação, da mesma forma que critiquei o Dorival Júnior, quando deixou o Ceará à míngua no Brasileiro e acertou com o Flamengo. Palavra não faz curva.