2

América e Atlético vencem jogos de ida das oitavas do Feminino A2

Spartanas derrotaram o Vasco, e Vingadoras bateram o Iranduba-AM; caso avancem, equipes se enfrentam nas quartas de final

27/06/2021 18:44 / atualizado em 27/06/2021 19:13
compartilhe
Equipes venceram seus jogos por 2 a 0
foto: Mourão Panda/América e Divulgação/Atlético

Equipes venceram seus jogos por 2 a 0


América e Atlético venceram, neste domingo, seus primeiros jogos nas oitavas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. As Spartanas receberam o Vasco e venceram por 2 a 0, enquanto as Vingadoras derrotaram Iranduba-AM pelo mesmo placar, em Manaus. Confira os detalhes das partidas. 

América


O Coelho venceu por 2 a 0 a partida disputada no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. O primeiro gol foi marcado no primeiro minuto de jogo pela atacante Carol. 

Ainda na primeira etapa, aos 10 minutos, a zagueira Thaís, do Vasco, marcou um gol contra ao tentar recuar para a goleira. O jogo de volta do duelo será disputado no próximo domingo, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, no Rio de Janeiro.

Atlético


As Vingadoras bateram o Iranduba-AM, também por 2 a 0, no estádio Carlos Zamith, em Manaus. Aos quatro minutos do primeiro tempo, a atacante Bruna Marques marcou um gol de falta e abriu o placar para o Galo.

A jogadora também foi a responsável pelo segundo gol do time. Após recuperar a bola no campo de ataque, finalizou cruzado no canto esquerdo da goleira e ampliou o marcador. 

A equipe alvinegra ainda desperdiçou um pênalti aos 39 minutos do segundo tempo com a zagueira Bruna Cotrim. Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 20h, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.

América e Atlético estão na mesma chave do torneio. Com isso, caso se classifiquem, fazem o clássico nas quartas de final da competição e automaticamente garantem a presença de mais uma equipe mineira na elite nacional, que já tem o Cruzeiro. 


Compartilhe