2

América perde em jogo com golaços e se complica no Brasileiro Feminino A2

Time mineiro foi derrotado pelo Minas Brasília na manhã deste sábado (2) e está em situação delicada no Grupo A da competição

02/07/2022 12:04
compartilhe
América perdeu por 2 a 1 para o Minas Brasília neste sábado
foto: Júlio Cesar/MBFF

América perdeu por 2 a 1 para o Minas Brasília neste sábado

Em um jogo com golaços, o América perdeu para o Minas Brasília por 2 a 1 na manhã deste sábado (2), pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O resultado no Defelê, em Brasília, complica a situação das mineiras na competição.

As donas da casa abriram o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com um golaço de voleio de Katyelle. Na etapa final, ampliaram em um belíssimo chute de fora da área de Borges. Já o América descontou em jogada de Isadora, que aproveitou saída ruim da goleira adversária e marcou.

Com o resultado, Athletico-PR e Minas Brasília dividem a liderança do grupo, com sete pontos - a vantagem é paranaense no saldo de gols. O América aparece em terceiro, com três. O último colocado da chave é o Aliança-GO, que não pontuou.

Faltam três rodadas para o fim da fase de grupos do Brasileiro Feminino A2. As duas melhores equipes de cada grupo avançam às quartas de final e mantêm o sonho do acesso vivo.

América e Minas Brasília voltam a se enfrentar no próximo sábado (9), a partir das 16h, em Belo Horizonte. O outro confronto da rodada opõe Aliança-GO e Athletico-PR, no mesmo dia e horário, no Olímpico, em Goiânia.
Compartilhe