2

Feminino: Atlético anuncia saída de meia e oficializa nova contratação

A um mês do início do Campeonato Mineiro, o Galo se despediu de veterana da equipe e já tem novo reforço à disposição

17/08/2022 15:38 / atualizado em 17/08/2022 15:48
compartilhe
Alice Campos vai estrear no Campeonato Mineiro 2022 para defender o bicampeonato das Vingadoras
foto: Fábio Pinel / Atlético

Alice Campos vai estrear no Campeonato Mineiro 2022 para defender o bicampeonato das Vingadoras


Focado em defender o bicampeonato, o Atlético já iniciou a preparação do elenco para a disputa do Campeonato Mineiro Feminino. O Estadual começa em 17 de setembro. Esta semana, o clube oficializou a saída da meia Marta Edyth e a chegada de Alice Campos, da mesma posição, que já treina com o elenco das Vingadoras.  

Contratada em fevereiro de 2021, a meio-campista Marta Edyth, de 22 anos, não faz mais parte do elenco do Atlético. O clube anunciou o desligamento da atleta nessa terça-feira (16). Marta foi campeã mineira de 2021 com as Vingadoras e participou da campanha que garantiu o acesso para a Série A1 do Campeonato Brasileiro. No total, disputou 30 jogos e balançou a rede sete vezes. 

O Atlético agradeceu Marta pelos serviços prestados e desejou sucesso.

"O Clube Atlético Mineiro agradece o empenho, dedicação e profissionalismo apresentados durante todo o período em que integrou o elenco das Vingadoras e deseja sucesso em seu próximo desafio profissional." 

Nas redes sociais, Marta também agradeceu o clube pelo tempo em que atuou com a camisa alvinegra.


Chegada de reforço


Para reforçar o meio-campo, o Galo vai contar com Alice Campos, de 25 anos, que fará sua estreia no futebol mineiro. A jogadora estava no futebol universitário norte-americano, mas também atuou no Guarani-SP e na Ponte Preta. O contrato com a atleta é até o fim do campeonato estadual. 


Compartilhe