2

Conheça o elenco do Boa Esporte, rival do América na estreia do Mineiro

Time de Varginha é o primeiro adversário do Coelho no Estadual 2021

22/02/2021 07:00 / atualizado em 21/02/2021 16:46
compartilhe
Boa Esporte anunciou 16 contratações até o momento
foto: Mário Purificação/Boa Esporte

Boa Esporte anunciou 16 contratações até o momento

O América dará seu pontapé inicial na temporada 2021 diante do Boa Esporte, no próximo sábado (27), às 19h, no Independência, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Com 16 contratações confirmadas até o momento, o time boveta vem a Belo Horizonte em busca de surpreender o Coelho. 

Em preparação para a estreia no Estadual, o time de Varginha já realizou dois jogos-treino preparatórios visando o duelo com o América. A Coruja venceu o Santarritense por 2 a 0, e empatou com o Athletic Club por 1 a 1 - equipe que também enfrentará na competição regional. 

O Boa Esporte ainda teria mais um amistoso, mas a partida contra o São Caetano, inicialmente marcada para esse domingo (21), foi adiada. 

Pé direito


Comandante da equipe no Estadual 2021, o técnico Ariel Mamede tem expectativa elevada não só para o jogo de estreia diante do América, mas para a trajetória do Boa Esporte no Campeonato Mineiro. 

“A expectativa é a melhor possível, montamos uma equipe competitiva, extremamente dedicada e focada no desempenho do clube em 2021. Estamos realizando treinos muito intensos, objetivos e importantes. Estamos preparados para a estreia, muito focados e concentrados nos objetivos do clube para a temporada”, analisou.

O jovem treinador de 31 anos vai para sua segunda temporada à frente do comando da equipe boveta. Ele tem duas vitórias, quatro empates e três derrotas em nove partidas. 

Veja o elenco do Boa Esporte para o Campeonato Mineiro


Goleiros: Carlos Miguel, Lucas Maticoli e Halls
Laterais: Yuri Ferraz, Lucas Santos, Carlos Henrique e Mateus Muller
Zagueiros: Admilton, André Penalva, Alex Alves, Gabriel Barbosa e Márcio
Volantes: Romeu, Guilherme Escuro e Vinícius Leonel
Meias: Dieguinho, Fabinho e Léo Coca
Atacantes: Jefferson, Diego Ceará, Rafael Chaves, Felipinho e Nicholas
Técnico: Ariel Mamede

Compartilhe