2

Rodolfo: 'A gente quer ser respeitado, porque o América não tem respeito'

Atacante desabafou após vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, que classificou o Coelho à decisão do Campeonato Mineiro contra o Atlético

09/05/2021 18:25
compartilhe
América venceu Cruzeiro por 3 a 1 e avançou à final do Mineiro
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

América venceu Cruzeiro por 3 a 1 e avançou à final do Mineiro


Autor de dols gols na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro neste domingo, o atacante Rodolfo elogiou o América e desabafou na saída do gramado do Independência. O jogador disse que o clube quer ser respeitado, "porque não tem nenhum respeito aqui".


"Acho que não é do ano passado. Desde o ano retrasado, o América já vem tendo uma crescente. Então, a gente só está dando sequência ao trabalho. A gente está mostrando a nossa força", disse o artilheiro do Campeonato Mineiro, com sete gols.

"A gente está querendo ser respeitado, porque o América não tem respeito nenhum aqui. Então, a gente está mostrando isso dentro de campo, com os pés no chão, muita humildade e muito trabalho", completou.

Rodolfo fez, de pênalti, os dois primeiros gols do América no clássico. Ramon marcou o terceiro. Matheus Barbosa descontou para o Cruzeiro.

Com a vitória no clássico na partida de volta da semifinal, o América garantiu classificação. Na final, enfrentará o Atlético, em partidas marcadas para os dias 16 e 22 de maio.

América x Cruzeiro: fotos da semifinal do Mineiro


Compartilhe