2

Juninho, do América, faz pedido à torcida: 'Que siga acreditando em nós'

Capitão passou mensagem de confiança aos torcedores diante de momento ruim da equipe

08/06/2021 18:15 / atualizado em 08/06/2021 18:47
compartilhe
Juninho demonstrou otimismo diante de fase ruim do América
foto: Mourão Panda/América

Juninho demonstrou otimismo diante de fase ruim do América



O volante Juninho, do América, demonstrou otimismo mesmo diante da fase ruim vivida pela equipe. Já são cinco jogos sem marcar gols e, consequentemente, sem vitórias. Em entrevista concedida nesta terça-feira (8), o capitão da equipe fez um pedido à torcida do Coelho: ‘Que siga acreditando em nós’.

“Eu peço à torcida para seguir confiando em nós, no nosso trabalho. Os torcedores nos conhecem muito bem. Tem vários jogadores que estão há um bom tempo aqui no clube, que realmente estão querendo um crescimento na carreira profissional. Eles valorizam esse clube aqui. Diferentemente de outras temporadas”, afirmou Juninho.

“O que eu posso dizer para o torcedor é que siga acreditando. Pode confiar na gente. Eu sei que é difícil. É um momento de dúvidas pelos resultados, de insegurança, mas eu estou aqui para, de certa forma, tentar passar segurança para vocês. Todos nós aqui temos tentado. Não estamos acomodados com a situação e queremos sair dela, porque a gente sabe o tanto que é importante essa temporada para o americano”, completou.
 

Treino do América em Criciúma - 08/06

 

O capitão alviverde também garantiu que a fase ruim do América brevemente terá um fim. Segundo o jogador, o elenco busca entendimento coletivo para que os resultados positivos voltem a acontecer.

“Estamos tentando buscar esse entendimento para que as vitórias voltem o mais rápido possível. Temos que seguir acreditando no trabalho, que deu sucesso em um passado recente. Nem tudo está perdido. É um início de competição. (...) Logo, logo, tenho certeza que essa fase vai mudar”, finalizou.

Nesta quarta-feira (9), o América tentará a reabilitação diante do Criciúma, às 21h30, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Coelho precisa de uma vitória no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, para avançar às oitavas de final. Em caso de empate, a decisão ocorrerá nos pênaltis.

Compartilhe