Cauan de Almeida escala América com três mudanças para duelo com Palmeiras

Auxiliar técnico do Coelho mudou peças na defesa, meio-campo e ataque

20/06/2021 10:09 / atualizado em 20/06/2021 10:19
compartilhe
Cauan de almeida resolveu fazer mudanças em todos os setores do América para jogo com Palmeiras
foto: Mourão Panda/América

Cauan de almeida resolveu fazer mudanças em todos os setores do América para jogo com Palmeiras

O América está escalado para enfrentar o Palmeiras, às 11h deste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Comandado pelo auxiliar técnico Cauan de Almeida, o Coelho entra em campo com três mudanças em relação ao time que empatou com o Cuiabá na última rodada.

Além da mudança 'forçada' pelo desfalque do volante Juninho Valoura, que passou por cirurgia no olho esquerdo, o técnico americano ainda trocou peças na defesa e no ataque. Eduardo entra na lateral-direita no lugar de Diego Ferreira, Ramon fica com a vaga de Valoura e Geovane foi o escolhido para o lugar de Felipe Azevedo.

Dessa forma, Cauan escalou a equipe com Jori; Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Ramon, Juninho e Alê; Geovane, Ademir e Rodolfo.

O Palmeiras vai a campo com: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan, Victor Luis; Patrick de Paula, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Gabriel Menino, Willian e Deyverson.

Pressionado pelo péssimo início de Brasileiro, o América joga sob os olhares de seu novo treinador. Contratado neste sábado para a vaga deixada por Lisca, Vagner Mancini estará no estádio palmeirense para acompanhar o duelo.

O Coelho é, no momento, o 19º colocado na tabela. Com apenas um ponto - três derrotas e um empate - nas quatro primeiras rodadas e sem balançar as redes uma vez sequer, a equipe alviverde está a frente apenas do Grêmio, lanterna, mas que tem um jogo a menos.

Compartilhe