2

Expulso, Ricardo Silva desfalcará o América contra o Internacional

Zagueiro cometeu pênalti e recebeu dois amarelos durante confronto contra o Juventude

24/06/2021 18:10 / atualizado em 24/06/2021 18:59
compartilhe
Ricardo Silva foi expulso durante duelo contra o Juventude, nesta quinta-feira (24)
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Ricardo Silva foi expulso durante duelo contra o Juventude, nesta quinta-feira (24)


O zagueiro Ricardo Silva foi expulso no empate em 1 a 1 entre América e Juventude, nesta quinta-feira (24), no Independência, em Belo Horizonte, e desfalcará o Coelho diante do Internacional. A equipe mineira enfrentará o Colorado no domingo (27), às 20h30, novamente no Horto.

Ricardo Silva não viveu boa tarde no Horto. No primeiro tempo, o defensor cometeu pênalti claro em Paulinho Boia aos 33 minutos e foi advertido com cartão amarelo. Ele perdeu em velocidade para o atacante da equipe gaúcha e chegou atrasado, empurrando o adversário. Matheus Peixoto converteu a cobrança e abriu o placar para os visitantes.

Já na segunda etapa, quando o América ainda era superado por 1 a 0, Ricardo cometeu nova infração. Dessa vez, em Matheus Peixoto, no setor de meio-campo. O zagueiro do Coelho foi advertido com o segundo cartão amarelo e, consequentemente, expulso.

No próximo compromisso do Coelho, a tendência é que o técnico Vagner Mancini promova o retorno de Eduardo Bauermann à equipe titular. Outra opção para a vaga é o zagueiro Lucas Kal, que entrou na vaga de Juninho após a expulsão de Ricardo e compôs dupla de zaga com Anderson.

América 1 x 1 Juventude: fotos do jogo pela Série A


Compartilhe