2

Torcida do América cobra elenco e comissão por campanha fraca no Brasileiro

Torcedores querem reação imediata do Coelho que está na vice lanterna; próximo adversário é o Inter, no Horto

26/06/2021 11:01 / atualizado em 26/06/2021 11:13
compartilhe
Torcedores querem o América reagindo no Campeonato Brasileiro
foto: Bruno Mangerotti / Twitter

Torcedores querem o América reagindo no Campeonato Brasileiro



A fraca campanha do América no Campeonato Brasileiro tem preocupado seus torcedores que se manifestaram neste sábado (26). Torcidas organizadas foram ao CT Lanna Drumond mostrar sua insatisfação, e cobrar uma reação imediata na competição. 
 


Neste momento, o Coelho é o vice lanterna do Brasileiro. Em seis jogos disputados, foram apenas dois gols marcados e sete sofridos, o que resulta num aproveitamento de 11,10%. A luta contra o rebaixamento é evidente. 
 
Pior do que o América, só o Grêmio. O time gaúcho está na lanterna com apenas um ponto. Contudo, o Tricolor fez somente quatro jogos até aqui. 
 
Imagens e vídeos nas redes sociais mostram os torcedores cobrando os jogadores. O zagueiro Anderson foi um dos mais questionados. Segundo os torcedores, ele tem tido um fraco desempenho. Na derrota para o Palmeiras, foi dele o passe errado que resultou no gol da vitória do time paulista. 
 
O América tentará a reabilitação já partir deste domingo, às 16h, em jogo válido pela sétima rodada. O adversário será o Internacional no estádio Independência, em Belo Horizonte. Será o segundo jogo de Vagner Mancini no comando do Coelho. Na estreia, houve empate (1 a 1) com o Juventude, também no Horto. 


Compartilhe