CBF define nova data para São Paulo x América, pela 19ª rodada da Série A

Jogo foi adiado por pausa para Data Fifa, que contou com jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

10/09/2021 14:35
compartilhe
São Paulo x América já tem nova data definida
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

São Paulo x América já tem nova data definida


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta sexta-feira, uma nova data para a partida entre São Paulo e América, válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo, que inicialmente ocorreria no dia 4 de setembro, foi adiado para a Data Fifa - que contou com jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
 
 

O confronto, agora, ocorrerá no dia 22 de setembro (uma quarta-feira), às 20h30, no Morumbi, em São Paulo. O América, portanto, fará quatro jogos no mês de setembro.

Antes do duelo, no entanto, o time de Vagner Mancini tem dois compromissos. Neste sábado (11), às 16h, o Coelho recebe o Athletico Paranaense no Independência, em Belo Horizonte, em partida da 20ª rodada.

Em seguida, já pela 21ª rodada, o América visita o Corinthians no dia 19 (domingo), às 18h15, na Neo Química Arena, em São Paulo. Pela proximidade dos duelos contra o Timão e contra o São Paulo, a equipe mineira deve permanecer na capital paulista entre os dias 18 e 23 de setembro.

Para fechar o mês, no dia 26, o Coelho receberá o Flamengo, às 11h, no Independência. A partida será válida pela 22ª rodada da Série A. Neste momento, o América é o 17° colocado do Brasileirão, com 18 pontos, e busca vencer o Furacão para deixar a zona de rebaixamento.

Compartilhe