2

Mancini define escalação do América para enfrentar o Flamengo no Brasileiro

Coelho joga às 11h deste domingo (26), no estádio Independência, pela 22ª rodada da Série A

26/09/2021 09:55 / atualizado em 26/09/2021 10:07
compartilhe
Mancini conta com o retorno do zagueiro Lucas Kal ao time titular
foto: Marina Almeida/América

Mancini conta com o retorno do zagueiro Lucas Kal ao time titular

 
O América está escalado para o confronto contra o Flamengo , às 11h deste domingo (26), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Para o embate, o técnico Vagner Mancini promoveu duas mudança na formação alviverde. A partida é válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
O Coelho irá a campo com: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Zárate e Fabrício Daniel. 

Em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o São Paulo na última quarta-feira, no Morumbi, em duelo adiado da 19ª rodada, as novidades ficam por conta do retorno do zagueiro Lucas Kal, que foi barrado por ter seus direitos econômicos ligados à equipe paulista, e do atacante Fabrício Daniel, recuperado da COVID-19. 

Por sua vez, o Flamengo irá a campo com um time considerado alternativo visando o confronto com o Barcelona-EQU, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. Os titulares são: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Diego; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro. 

O duelo diante do Rubro-Negro representa uma oportunidade para que o América se distancie da zona de rebaixamento do Brasileirão pela primeira vez no segundo turno. Em 16º lugar, com 23 pontos, o time de Mancini depende apenas de uma vitória para abrir três pontos em relação ao Juventude, primeiro time no Z4. 


Compartilhe