2

Com desfalques, Mancini define América para encarar Juventude no Brasileiro

Em boa fase, Coelho desafia gaúchos neste sábado, fora de casa

09/10/2021 20:15
compartilhe
América, de Mancini, tenta manter bom momento na Série A
foto: Mourão Panda/América

América, de Mancini, tenta manter bom momento na Série A

O técnico Vagner Mancini definiu a escalação do América para o confronto com o Juventude, neste sábado, às 21h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com dores na coxa direita, o atacante Mauro Zarate desfalca o Coelho no jogo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Felipe Azevedo é o substituto. 

O América entra em campo com Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva Lucas Kal e Marlon; Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Ribamar.



Neste sábado, o América tem baixas do lateral-direito Eduardo, que segue em tratamento de um tumor ósseo na tíbia. Seu companheiro de posição, Patric - autor de golaço na vitória sobre o Palmeiras -, está indisponível por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Diego Ferreira assumiu a lateral direita. 

Quem também está fora é o atacante colombiano Orlando Berrío, que acusou um edema no joelho esquerdo e passa por tratamento. Não há prazo de retorno do atleta aos gramados. 

O Coelho ocupa a 10ª posição na tabela, com 30 pontos - sete a mais que o Grêmio (17°), primeiro clube na zona de rebaixamento. O Juventude está na 15ª posição, com 27 pontos. 








Compartilhe