UAI

2

América encerra preparação para encarar o Santos; veja prováveis escalações

Jogo será disputado neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

22/10/2021 12:59 / atualizado em 22/10/2021 14:10
compartilhe
América finalizou a preparação para enfrentar o Santos
foto: Mourão Panda / América

América finalizou a preparação para enfrentar o Santos


Com um treinamento na manhã desta sexta-feira, o  América  encerrou a preparação para o confronto contra o  Santos , no sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do  Campeonato Brasileiro

Os jogadores realizaram treino tático e de bola parada. O técnico Marquinhos Santos tenta conhecer mais a fundo o elenco, já que ele chegou a Belo Horizonte para assumir o time na última quarta-feira (20).

A tendência é que o América comece o jogo com Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel .

O argentino Mauro Zárate , de 34 anos, retornou aos treinos nessa quinta. Depois de se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante deve ser opção no banco de reservas para o jogo em Santos-SP. Nos seis jogos que disputou pelo América, ele marcou um gol e deu duas assistências.

Após o treinamento, o elenco americano almoçou no CT Lanna Drumond e seguiu viagem para o litoral paulista.

Santos


Sem o zagueiro Wagner Palha, suspenso, o Peixe deve voltar ao esquema 4-3-3, com Danilo Boza e Emiliano Velázquez na zaga e Madson e Felipe Jonatan nas laterais. O meio-campo será formado por Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez. O ataque deve ter Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

O time comandado por Fábio Carille deve entrar em campo com  João Paulo; Madson, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Tabela


América e Santos fazem confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Coelho está na 13ª posição, com 32 pontos. O Santos ocupa o 15º posto, com 29. O Juventude abre o Z4, com 28.

Compartilhe