2

Matheus Cavichioli, do América, envia presente a jovem santista hostilizado

Goleiro e clube se solidarizaram com Bruninho, de 9 anos, que sofreu ameaças por pegar a camisa de Jailson, do Palmeiras

10/11/2021 11:53 / atualizado em 10/11/2021 12:47
compartilhe
Cavichioli espera que o torcedor mirim siga com sua paixão pelo futebol
foto: Reprodução/TV Coelho

Cavichioli espera que o torcedor mirim siga com sua paixão pelo futebol

Matheus Cavichioli, do  América , se solidarizou com a situação de Bruninho, de 9 anos. O jovem santista foi hostilizado por parte da torcida por pegar uma camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras. Com isso, jogador e clube resolveram enviar um presente para ele. 




"Ei, Bruninho, tudo bem? Aqui é o Matheus Cavichioli, goleiro do América. Passando aqui para te falar que tanto o América Futebol Clube quanto eu estamos enviando um presente. Espero que você goste bastante, e principalmente continue um apaixonado por futebol, assim como eu e como a grande maioria dos torcedores, independente do clube que a gente gosta. Então, daqui alguns dias vai estar chegando para você um presente para você. Espero que curta bastante, que goste bastante e continue com essa paixão. Um abração para você", afirmou Cavichioli.

Caso Bruninho

 
 
 
O jovem torcedor do Santos recebeu ameaças na internet após a derrota do Peixe para o Palmeiras na Vila Belmiro, no domingo passado (7). Isso porque ele ganhou uma camisa de um jogador rival, Jailson.

Nessa terça-feira, Bruninho foi às redes sociais para se desculpar com a torcida. Ele afirmou não ser palmeirense e disse que a sua intenção não era ofender ninguém. 

O santista recebeu várias mensagens de apoio após o vídeo com o pedido de desculpas viralizar. Neymar, Pelé, e Diego Tardelli foram alguns que se solidarizaram com a situação. 

O Santos também lamentou o ocorrido e prometeu um lugar no camarote para Bruninho na próxima partida em casa. O Peixe recebe o Bragantino nesta quarta-feira, às 19h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Compartilhe