2

Alerta: América tem cinco titulares pendurados para jogo com Atlético-GO

Coelho pode perder nomes de suma importância para o duelo de domingo (21), contra o Fluminense

16/11/2021 20:00 / atualizado em 16/11/2021 21:02
compartilhe
Ademir é um dos pendurados do América no confronto com o Atlético-GO
foto: Mourão Panda/América

Ademir é um dos pendurados do América no confronto com o Atlético-GO


O América convive com um alerta para o jogo contra o Atlético-GO, válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 19h desta quarta-feira (17), no Independência, em Belo Horizonte. Isso porque cinco jogadores titulares estão pendurados para o duelo e tentarão evitar o cartão amarelo, que ocasionaria suspensão automática para o embate do próximo domingo (21), às 16h, contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
 
 

Integram a lista de pendurados do Coelho cinco jogadores frequentemente acionados por Marquinhos Santos como titulares: os zagueiros Eduardo Bauermann e Ricardo Silva , o lateral-esquerdo Marlon e os atacantes Mauro Zárate e Ademir . Todos são nomes de suma importância nesta boa fase vivida pelo América, que ostenta a terceira melhor campanha do returno do Brasileirão.
 
Além deles, também estão pendurados o zagueiro Zé Vitor, o lateral-direito Eduardo, os volantes Zé Ricardo e Ramon e o atacante Carlos Alberto.
 
 

Próximo adversário do Coelho, o Atlético-GO ocupa a 14ª colocação na tabela, com 38 pontos. O Fluminense, rival do fim de semana, é um concorrente direto na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2022. A equipe carioca aparece em 8ª, logo à frente do time mineiro na classificação, com 45 pontos - um a mais que os comandados de Marquinhos Santos.

Com 44 pontos, o América praticamente selou permanência antecipada na elite do futebol nacional e, agora, corre atrás de voos ainda maiores. O Coelho busca disputar, pela primeira vez em sua história, uma competição internacional.
 

Fotos da torcida do América na vitória sobre o Grêmio, no Independência

 

Compartilhe