2

Conheça o Monumental Isidro Romero Carbo, palco de Barcelona x América

Arena em Guayaquil receberá a decisão nesta terça-feira, valendo vaga na fase de grupos da Libertadores

14/03/2022 14:04 / atualizado em 15/03/2022 10:30
compartilhe
Estádio Monumental Isidro Romero Carbo receberá grande público na decisão desta terça
foto: Divulgação/Barcelona/EQU

Estádio Monumental Isidro Romero Carbo receberá grande público na decisão desta terça


Barcelona-EQU e América decidem vaga na fase de grupos da Copa Libertadores nesta terça-feira, a partir das 21h30(horário de Brasília), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, também conhecido como Banco Pichincha, em Guayaquil. A arena tem capacidade para 70 mil torcedores, sendo 57 mil lugares estão liberados por medida de segurança. No vídeo abaixo, conheça as instalações do estádio. 


Inaugurado em 27 de dezembro de 1987, no jogo entre o Barcelona e o xará catalão mais famoso, o Monumental Isidro Romero Carbo será palco da decisão da Copa Libertadores deste ano, prevista para 29 de outubro. 

Para a partida contra o América, os torcedores do Barcelona prometem lotar o Monumental. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos até esta segunda-feira. 

O jogo de ida foi realizado no Independência, em BH, e terminou empatado em 0 a 0. No Equador, o América precisa apenas de uma vitória simples para se classificar à fase de grupos da Libertadores. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.  

Fotos do último treino do América em BH antes da viagem ao Equador







Compartilhe