UAI

2

América está definido para enfrentar Del Valle na Libertadores; veja time

Coelho recebe o clube equatoriano nesta quarta-feira (6), às 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 1ª rodada do Grupo D

06/04/2022 18:04 / atualizado em 06/04/2022 18:21
compartilhe
América tem duas mudanças para enfrentar o Independente Del Valle, do Equador
foto: Divulgação/América

América tem duas mudanças para enfrentar o Independente Del Valle, do Equador

Com duas mudanças na equipe titular, o técnico Marquinhos Santos definiu a escalação do América para a partida contra o Independente Del Valle, do Equador, pela primeira rodada do Grupo D da Copa Libertadores. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
 
 
O treinador americano promoveu a entrada do zagueiro Germán Conti e a estreia do atacante Paulinho Bóia. Eles entram nas vagas de Éder (suspenso por ter recebido três cartões amarelos) e Wellington Paulista (lesão de grau dois na panturrilha direita), respectivamente.
 
Dessa forma, o Coelho vai a campo com: Jailson; Patric, Iago Maidana, Germán Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Pedrinho, Everaldo e Paulinho Bóia.
 
 
O Independente Del Valle, por sua vez, está escalado em um 3-5-2, com: Ramírez; Mateo Carbajal, Richard Schunke e Luis Segovia; Pedro Perlaza, Jhoanner Chávez, Cristian Pellerano, Nicolás Previtali e Lorenzo Faravelli; Junior Sornoza e Jaime Ayovi.
 
América e Del Valle fazem suas estreias na fase de grupos da Libertadores. Tolima, da Colômbia, e Atlético completam a Chave D do principal torneio sul-americano. 

Compartilhe