
América tem duas mudanças para enfrentar o Independente Del Valle, do Equador
Com duas mudanças na equipe titular, o técnico Marquinhos Santos definiu a escalação do América para a partida contra o Independente Del Valle, do Equador, pela primeira rodada do Grupo D da Copa Libertadores. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
OS 11 INICIAIS! %uD83D%uDC30%uD83D%uDC9A
— América FC %u270A%uD83C%uDFFF (@AmericaMG) April 6, 2022
Nação Americana, se liga em como nosso time iniciará o duelo desta noite!
VAMOSSS!!#AFCxIDV #CoelhãoNaLiberta #PraCimaDelesCoelho #SomosVolt pic.twitter.com/quDGYOPOGG
O treinador americano promoveu a entrada do zagueiro Germán Conti e a estreia do atacante Paulinho Bóia. Eles entram nas vagas de Éder (suspenso por ter recebido três cartões amarelos) e Wellington Paulista (lesão de grau dois na panturrilha direita), respectivamente.
Dessa forma, o Coelho vai a campo com: Jailson; Patric, Iago Maidana, Germán Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Pedrinho, Everaldo e Paulinho Bóia.
%uD83D%uDEA8 #IDV en @Libertadores :
— Independiente del Valle (Desde %uD83C%uDFDF%uFE0F) (@IDV_EC) April 6, 2022
1%u20E31%u20E3 %uD83D%uDCDDAlineación #IDV %u26BD%uD83C%uDFC3%uD83C%uDD9A @AmericaMG #UnClubDiferente pic.twitter.com/aqzTqJmB1h
O Independente Del Valle, por sua vez, está escalado em um 3-5-2, com: Ramírez; Mateo Carbajal, Richard Schunke e Luis Segovia; Pedro Perlaza, Jhoanner Chávez, Cristian Pellerano, Nicolás Previtali e Lorenzo Faravelli; Junior Sornoza e Jaime Ayovi.
América e Del Valle fazem suas estreias na fase de grupos da Libertadores. Tolima, da Colômbia, e Atlético completam a Chave D do principal torneio sul-americano.