2

América lança concurso para torcida criar terceiro uniforme

Em conjunto com a Volt Sport, Coelho teve a iniciativa da ativação para homenagear os 110 anos de história

10/05/2022 08:00
compartilhe
América e Volt Sport lançaram o concurso 'Camisa Cento e Deca', em homenagem aos 110 anos de história do clube
foto: Reprodução

América e Volt Sport lançaram o concurso 'Camisa Cento e Deca', em homenagem aos 110 anos de história do clube


O América e a Volt Sport lançaram o concurso "Camisa Cento e Deca", em homenagem aos 110 anos de história do clube. A ideia da ativação é que a torcida crie a nova terceira camisa 2022/2023. Além de ser utilizado durante toda a temporada, o novo manto será vendido para os torcedores em uma versão exclusiva.

De acordo com o América, a votação para definir o desenho vencedor terá duas etapas. A primeira será no dia 25 de maio, quando o público elegerá os três modelos mais bonitos. Depois, os sócios Onda Verde vão escolher, no dia 31 de maio, a camisa vencedora.

"Queremos gerar um engajamento bacana com o torcedor. Essa é uma ativação que, além de aproximar os torcedores da criação do produto, também pode potencializar as vendas do novo uniforme. Conhecemos diversos cases no mercado que deram certo e por isso decidimos criar esse concurso. Estamos ansiosos para receber os modelos criados pelos fãs", destaca Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
 
Além de definir a terceira camisa que será usada pelos jogadores, o vencedor do concurso também terá a oportunidade de conhecer a fábrica da Volt e participará ativamente do processo de fabricação da camisa.

Como participar do concurso


Para participar do concurso, o torcedor deverá se inscrever no site www.centoedeca.com.br. O layout desenvolvido deverá ser entregue entre os dias 5 e 20 de maio.

Compartilhe