2

América: veja modelos enviados ao concurso Camisa Cento e Deca

Último dia para envio é nesta sexta-feira; público elegerá os três modelos mais bonitos, e os sócios Onda Verde vão escolher a camisa vencedora

20/05/2022 06:00
compartilhe
América terá o terceiro uniforme da temporada produzido por um torcedor
foto: Reprodução

América terá o terceiro uniforme da temporada produzido por um torcedor

Os torcedores que queiram participar do concurso Camisa Cento e Deca, do América, têm apenas esta sexta-feira (20) para enviar um modelo. Abaixo, o Superesportes separou alguns concorrentes à produção da terceira camisa do clube na temporada.

Modelos produzidos por torcedores do América para o concurso Camisa Cento e Deca



Além de ser utilizado durante toda a temporada, o novo manto será vendido para os torcedores em uma versão exclusiva. O concurso, realizado em parceria com a Volt Sports, é em homenagem aos 110 anos de história do clube.

De acordo com o América, a votação para definir o desenho vencedor terá duas etapas. A primeira será no dia 25 de maio, quando o público elegerá os três modelos mais bonitos. Depois, os sócios Onda Verde vão escolher, no dia 31 de maio, a camisa vencedora.

O vencedor do concurso também terá a oportunidade de conhecer a fábrica da Volt e participará ativamente do processo de fabricação da camisa. Para participar do concurso, o torcedor deverá se inscrever no site www.centoedeca.com.br.

Compartilhe