2

Patrick, do São Paulo, vira dúvida para encarar América pela Copa do Brasil

Sentindo fortes dores na região posterior da coxa esquerda, o Pantera será reavaliado neste domingo; ele pode ficar fora do jogo das quartas de final

24/07/2022 07:00
compartilhe
Patrick fez um dos gols do empate do São Paulo com o Goiás, mas deixou o campo com dores
foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Patrick fez um dos gols do empate do São Paulo com o Goiás, mas deixou o campo com dores


Patrick deixou o campo de maca no segundo tempo do empate entre São Paulo e Goiás, neste sábado, no Morumbi, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Sentindo fortes dores na região posterior da coxa esquerda, o Pantera será reavaliado neste domingo.

Patrick deverá realizar um exame de imagem no CT da Barra Funda. Caso detectem algo mais grave, ele poderá ser avaliado em uma clínica. Fato é que, pelo menos por enquanto, ninguém sabe a real gravidade de seu problema físico.

Neste sábado, contra o Goiás, Patrick foi quem marcou o terceiro gol do São Paulo, logo aos dois minutos do segundo tempo, completando de cabeça o cruzamento no segundo pau de Welington. Foi o segundo tento do meia nos últimos dois jogos que disputou.

O Pantera é o terceiro maior artilheiro do São Paulo na atual temporada, com seis gols, ao lado de Reinaldo e atrás apenas de Calleri, com 19, e Luciano, com 13.

Caso não seja constatado qualquer problema mais grave, Patrick terá quatro dias para se recuperar e ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para o primeiro confronto com o América, que certamente contará com um Morumbi lotado mais uma vez.

Compartilhe