2

Conti sofre lesão e vira desfalque; Benítez é relacionado no América

Zagueiro sofreu lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda e já iniciou o tratamento no departamento médico do clube

31/07/2022 14:02
compartilhe
Conti deve ficar longo período afastado no América
foto: Estevão Germano / América

Conti deve ficar longo período afastado no América

O América não terá o zagueiro Germán Conti para o jogo contra o Avaí, neste domingo, às 18h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador se machucou na derrota para o São Paulo, na última quinta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre


Conti sentiu uma fisgada na coxa esquerda na partida contra o São Paulo. Os exames detectaram uma lesão muscular no bíceps femoral. O atleta já faz tratamento no clube.

Quem foi relacionado para a partida contra o Avaí é o meia Benítez, novo reforço do clube. Ele foi convocado pela primeira vez e deve ficar no banco de reservas. 

Outra novidade é o zagueiro Ricardo Silva, de volta ao clube. Ele foi relacionado também pela primeira vez. O atacante Wellington Paulista, recuperado, deve ficar no banco de reservas.

O América deve entrar em campo com: Cavichioli; Patrick, Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Everaldo, Pedrinho (Felipe Azevedo) e Henrique Almeida.

Veja abaixo a lista de relacionados

foto: Divulgação

Compartilhe