2

América apresentará o meia Emmanuel Martinez no Mercado Central de BH

Novo reforço do Coelho, meio-campista argentino será apresentado em evento no ponto turístico gastronômico mais famoso da capital mineira

15/08/2022 15:18 / atualizado em 15/08/2022 18:20
compartilhe
Novo reforço do América para o segundo semestre, Emmanuel Martinez será apresentado no Mercado Central de Belo Horizonte
foto: Mourão Panda/América

Novo reforço do América para o segundo semestre, Emmanuel Martinez será apresentado no Mercado Central de Belo Horizonte


O América apresentará o meia argentino Emmanuel Martinez nesta terça-feira (16/8), às 10h30, no espaço 2 do estacionamento do Mercado Central de Belo Horizonte.
 


Considerado um dos pontos turísticos mais famosos da capital mineira, a atração gastronômica fica localizada na Avenida Augusto Lima, número 744, no centro de BH.

Além de representar muito para a cidade, o local também tem uma ligação histórica com o América. O Mercado Central foi construído em cima de onde ficava o primeiro campo gramado de Minas Gerais. Lá, o Coelho foi decacampeão mineiro entre 1916 e 1925. 

Já o centro gastronômico da capital foi inaugurado em setembro de 1929, dois anos após o fechamento do estádio americano. 

"Nessa mistura que envolve o passado tradicional do América e um presente promissor, o reforço argentino será convidado para conhecer um pouco de Minas Gerais e Belo Horizonte, em um local com iguarias e a famosa comida mineira, resgatando as histórias do Coelhão. Emmanuel Martinez será apresentado no dia 16 de agosto, às 10h30, no Espaço 2 do estacionamento do Mercado Central. Esperamos a presença da Nação Americana!", disse o América em nota oficial.



Compartilhe