2

Juninho, do América, celebra 1° gol no ano e fala em vaga na Libertadores

Meia do Coelho foi autor do gol da vitória alviverde sobre o Corinthians, por 1 a 0, neste domingo (18/9), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro

18/09/2022 20:26 / atualizado em 19/09/2022 11:50
compartilhe
Juninho foi um dos destaques do América em campo
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Juninho foi um dos destaques do América em campo

Um dos líderes do elenco do América, o meia Juninho vibrou muito com o gol da vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, neste domingo (18/9), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Essa foi a primeira vez que o atleta de 34 anos balança as redes nesta temporada.



"O gol significa muito para mim, particularmente. primeiro eu quero glorificar o nome de Deus, sem ele não sou nada, não sou perfeito, longe disso. Mas eu me esforço para ser uma pessoa melhor a cada dia. Eu tenho muitas pessoas para homenagear, minha esposa que está grávida, minha filha que faz aniversário hoje, o Cáceres também faz aniversário hoje, e mais que o gol é a vitória", disse.

Juninho ainda citou a grande fase do América, que não perde há nove jogos (5 vitórias e 4 empates), e falou sobre a briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. 

"Significa muito, pois ficar nove jogos sem perder na Série A, que é muito difícil, é para se valorizar. E uma vitória sobre o Corinthians, que nos coloca de olho na parte de cima, e também não podemos esquecer da parte de baixo, mas não vamos fugir da responsabilidade, vamos brigar sim por essa vaga na Libertadores", destacou.

América x Corinthians: veja fotos do jogo no Independência



Juninho ainda agradeceu à torcida do América pelo apoio durante o jogo.

"Fazer um gol no Corinthians, ganhar três pontos em casa é muito importante para a gente. Agradeço o apoio do torcedor também, é uma festa linda e esse grupo vai fazer o possível para colocar o América sempre em um patamar maior. O gol representa muito, foi o meu primeiro gol no ano e talvez eu seja um dos caras que mais têm oportunidade para fazer o gol. eu me cobro muito, hoje fui eu, amanhã será outro, o mais importante são os três pontos".



Compartilhe