2

América renova com atacante Henrique Almeida até o fim de 2023

Titular em boa parte da temporada, Henrique Almeida tinha vínculo com o América apenas até dezembro, mas renovou com o clube até o fim de 2023

19/10/2022 16:40 / atualizado em 19/10/2022 17:05
compartilhe
Atacante Henrique Almeida acertou sua permanência no América até o fim de 2023
foto: Reprodução/América

Atacante Henrique Almeida acertou sua permanência no América até o fim de 2023


Após chegar com desconfiança no América e adquirir espaço no elenco, o atacante Henrique Almeida acertou sua permanência no clube até o fim de 2023. O anúncio da renovação contratual foi feito pelo clube alviverde nesta quarta-feira (19), por meio das redes sociais.


Polivalente atacante de 31 anos, Henrique Almeida tinha vínculo com o Coelho apenas até o fim desta temporada. O mesmo ocorreu com Felipe Azevedo, que tinha contrato até dezembro e acertou, nessa terça-feira (18), a renovação do vínculo por mais um ano.

Henrique Almeida foi contratado pelo América em janeiro. O jogador chegou desconfiança por parte da torcida após ter ficar quase dois anos sem marcar devido a uma grave lesão. Contudo, o atacante conseguiu contribuir e se adaptar ao esquema do técnico Vagner Mancini. Em 40 jogos na temporada, balançou as redes seis vezes e deu duas assistências.

Henrique tem sido titular na maioria das partidas da equipe. Mesmo com a forte concorrência de Aloísio, Wellington Paulista e Mastriani, ele se manteve entre os 11 iniciais em grande parte da temporada.

Além de Henrique e Felipe Azevedo, os atacantes Everaldo (emprestado pelo Corinthians) e Wellington Paulista têm vínculo com o Coelho até o fim desta temporada. Veja, na galeria abaixo, os demais jogadores em final de contrato.

Jogadores do América que têm vínculo com o clube até o final de 2022


Compartilhe