2

Marcus Salum fala sobre Everaldo no América: 'Está chegando'

Presidente da SAF do Coelho detalhou a situação do atacante que esteve no clube mineiro em 2022, emprestado pelo Corinthians

17/01/2023 21:46
compartilhe
Em 2022, Everaldo marcou seis gols e deu três assistências pelo América
foto: Mourão Panda / América

Em 2022, Everaldo marcou seis gols e deu três assistências pelo América


O presidente da SAF do América, Marcus Salum, afirmou nesta segunda-feira (17/1) que a negociação entre o clube e o atacante Everaldo está avançada. O dirigente está negociando com o Corinthians e a transação definitiva está próxima de ser concluída.

"O Everaldo que está chegando, está assinando um pré-contrato", disse Marcus Salum, em entrevista ao canal Decadentes, no YouTube.

O atacante Everaldo tem contrato com o clube paulista até junho de 2023 e poderá sair sem custos no meio desta temporada. Até por isso, o América negocia a possibilidade de liberação imediata junto ao Corinthians, como afirmou Salum.

"A nossa intenção é que ele [Everaldo] venha e dispute o Campeonato Mineiro. Nós perdemos a pré-temporada com o Everaldo porque ele fez uma cirurgia para corrigir o maxilar. Ele só voltou a treinar em janeiro, quando se apresentou no Corinthians", disse o presidente da SAF americana.

Marcus Salum ainda comentou sobre a boa relação com os dirigentes corintianos e afirmou que é esperado que a situação de Everaldo se resolva rapidamente. O atacante foi peça fundamental do Coelho em 2022: marcou seis gols e deu três assistências em 41 jogos.

"Nós temos um trânsito muito bom com o Corinthians e estamos tentando resolver o imbróglio, que eu tenho muita esperança que se resolva nesta semana", concluiu Salum. 


Compartilhe