O América está escalado para o duelo com o Defensa y Justicia que ocorrerá nesta quarta-feira (19/4), às 21h, no estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina, pela 2ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
O técnico Vagner Mancini fez três mudanças em relação à escalação da derrota por 3 a 0 para o Fluminense no sábado (15/4), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Silva, Lucas Kal e Mastriani entraram nas vagas de Maidana, Martínez e Henrique Almeida.
Com isso, Mancini escalou o América para enfrentar o Defensa y Justicia com Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Alê, Juninho e Lucas Kal; Felipe Azevedo, Mastriani e Everaldo.
Já Martín Benítez sequer foi relacionado. O destaque do América viajou à Argentina, mas foi cortado. Ele está fora desde a partida com o Peñarol, em 5 de abril, quando foi substituído por dores no joelho.
Outra ausência é o lateral Arthur, titular do Coelho que segue fora por estar representando a Seleção Brasileira Sub-20.
Em contrapartida aos desfalques, Aloísio retornou de lesão e está disponível no banco de reservas. O atacante estava afastado por desconforto muscular desde o primeiro jogo da final do Mineiro com o Atlético, em 1º de abril.
Portanto, o banco de reservas do Coelho conta com Matheus Pasinato, Maidana, Danilo Avelar, Wanderson, Nicolas, Adyson, Martinez, Matheusinho, Aloísio, Henrique Almeida, Mikael e Wellington Paulista,.