2

Millonarios x América-MG: transmissão, horário e escalações

Equipe mineira duela com time colombiano nesta quarta-feira, no El Campín, em Bogotá, pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana

03/05/2023 05:00
compartilhe
Onde assistir a Millonarios x América-MG?

Confira onde assistir ao duelo entre Millonarios (COL) e América-MG, que se enfrentam nesta quarta-feira (3/5), a partir das 21h, no El Campín, em Bogotá, na Colômbia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O América somou três pontos nas duas primeiras rodadas da competição internacional: goleou o Peñarol-URU, em casa, por 4 a 1, e perdeu por 2 a 1 para o Defensa y Justicia, na Argentina. O Millonarios, por sua vez, ostenta 100% de aproveitamento: bateu os argentinos por 3 a 0, como mandante, e os uruguaios por 2 a 0, fora de casa.

Onde assistir Millonarios x América-MG e horário


Data e horário: 3 de maio de 2023, às 21h (horário de Brasília).
Local: Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia
Onde assistir: Paramount+ (streaming).
Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)

Escalação do Millonarios-COL


O Millonarios não tem desfalques para enfrentar o América. Com isso, o técnico Alberto Gamero deve usar a formação 4-5-1, a mesma utilizada na vitória sobre o Peñarol na segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Provável escalação do Millonarios-COL


Montero; Perlaza, Llinás, Vargas, Arias; Giraldo, Vásquez, Cataño, Silva, Cortés; Castro.

Escalação do América-MG


Entre os jogadores que estiveram a disposição de Vágner Mancini contra o Santos, apenas o lateral Marcinho não foi relacionado para o jogo com o Millonarios. O jogador, contratado no início de abril, não foi inscrito pelo América-MG para disputar a fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Provável escalação do América-MG


Matheus Cavichiolli; Arthur, Maidana, Éder, Marlon; Alê, Juninho, Benitez; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio.

Compartilhe