2

Escalação do América-MG: Mancini muda quatro jogadores de defesa

Lanterna do Campeonato Brasileiro, Coelho enfrenta o Cuiabá neste domingo, às 11h, no Independência, pela quarta rodada

07/05/2023 10:19 / atualizado em 07/05/2023 11:06
compartilhe
Vestiário do América-MG no Independência
foto: Mourão Panda/América

Vestiário do América-MG no Independência


O técnico Vagner Mancini mudou todo o sistema defensivo do América-MG para o jogo contra o Cuiabá. As equipes se enfrentam neste domingo (7), às 11h, no Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Além da saída obrigatória de Éder, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Mancini tirou o lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Ricardo Silva e o lateral-esquerdo Nicolas. Os substitutos são Marcinho, Iago Maidana, Danilo Avelar e Marlon.

  • Escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Marcinho, Iago Maidana, Danilo Avelar e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio.

Os reservas são o goleiro Matheus Pasinato; o lateral-direito Nino Paraíba; os zagueiros Wanderson e Ricardo Silva; o lateral-esquerdo Nicolas; os meio-campistas Lucas Kal e Martínez; e os atacantes Mateus Gonçalves, Adyson, Wellington Paulista, Mastriani e Mikael.

Já o Cuiabá joga com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Mateusinho; Filipe Augusto, Raniele e Ceppelini; Iury Castilho, Deyverson e Emerson Ramon.

Os dois times começaram mal o Brasileiro: o América-MG perdeu três partidas e está na lanterna, enquanto o Cuiabá contabilizou apenas um ponto, em 18º.

Compartilhe