Superesportes

ATLÉTICO

Em reencontro com Marcos Rocha, torcedores do Atlético pedem a volta do lateral

Jogador deixou a Cidade do Galo em dezembro de 2017, emprestado ao Palmeiras

Redação
Marcos Rocha reencontrou a torcida do Atlético no Independência, mas não entrou em campo - Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D. A Press
A torcida do Atlético reencontrou um ídolo que, há quase um ano, não veste mais a camisa alvinegra. Neste domingo, em partida contra o Palmeiras, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro,Marcos Rocha ficou no banco de reservas e foi saudado por torcedores presentes no Horto que pediram a volta do lateral à Cidade do Galo.


Clique aqui para acompanhar bastidores da cobertura do Atlético em nosso Instagram!

Depois de aquecimento no gramado, torcedores que ficam atrás do banco de reservas cumprimentaram Rocha. Em resposta, o lateral fez sinais e beijou uma tatuagem das taças que conquistou atuando pelo clube. Ele foi quatro vezes campeão do Campeonato Mineiro (2012, 2013, 2015 e 2017), além de ter levantado os troféus da Libertadores, em 2013, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil, em 2014.

Já sentado no banco de reservas palmeirense, o ex-atleticano ouviu o pedido dos torcedores, que cantavam 'Volta, Marcos rocha'. O jogador atuou em 306 jogos e marcou 13 gols com a camisa do Atlético.

No fim da temporada passada, Marcos Rocha foi emprestado ao Palmeiras. O clube paulista tem a opção de comprar o lateral do Atlético por dois milhões de euros. Atualmente, Levir Culpi conta com Emerson e Patric como opções para a posição.

.