Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético perde centroavante e volante para duelo contra o rebaixado Paraná

Ricardo Oliveira e Adilson levaram terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras

postado em 11/11/2018 19:15 / atualizado em 11/11/2018 20:08

Bruno Cantini/Atlético

O técnico Levir Culpi não terá duas peças importantes do time titular para escalar o Atlético que enfrenta o Paraná, na quarta-feira, fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Oliveira e Adilson acumulam três cartões amarelos e estão suspensos para a partida no Durival Britto, em Curitiba. Os dois foram punidos no empate do Galo por 1 a 1 com o líder Palmeiras, no Independência.




Ricardo Oliveira foi punido com o amarelo por discussão com o palmeirense Felipe Melo, no embate com o líder, neste domingo, no Independência. O curioso é que centroavante conseguiu jogar por mais de seis meses figurando na lista de pendurados com dois cartões. Ele havia sido 'amarelado' nos encontros com Vitória e Corinthians, pela 2ª e 3ª rodadas, em abril.

Adilson também está fora da partida no sul do país. O volante levou o cartão após cometer pênalti em Edu Dracena. O lance resultou no gol de empate do time paulista no Horto.

Para o meio-campo, a escolha de Levir Culpi deve ser Matheus Galdezani, que estava suspenso no duelo contra o Palmeiras. Já no ataque, o técnico do Galo tem duas opções: Denílson, que vinha sendo a peça utilizada para substituir Ricardo Oliveira, e o jovem Alerrandro, que reapareceu no time neste domingo.


Tags: ricardo oliveira atlético galo interiormg seriea paraná adilson