Superesportes

ATLÉTICO

Adilson recepciona delegação do Grêmio em treinamento na Cidade do Galo

Volante encerrou carreira em julho e agora é auxiliar técnico do Atlético

Redação
Encontro do técnico Renato Gaúcho com o agora auxiliar técnico Adilson, do Atlético - Foto: Grêmio/divulgação
Identificado com o Grêmio, clube onde foi formado e pelo qual jogou cinco anos como profissional, o auxiliar técnico Adilson, do Atlético, recepcionou a delegação do tricolor na Cidade do Galo na manhã deste sábado. Os gaúchos realizaram um treino visando ao jogo deste domingo, às 11h, no Independência, contra o Cruzeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Adilson reencontrou funcionários do Grêmio, clube pelo qual jogou entre 2006 e 2011 - Foto: Grêmio/divulgação

Adilson reencontrou funcionários do Grêmio do período em que defendeu o clube, entre 2006 e 2011. Ele ainda conversou com jogadores tricolores e o técnico Renato Gaúcho.



O perfil oficial do Grêmio no Twitter registrou fotos da recepção feita por Adilson. “Bom dia gremistada! Chegando no CT do Galo para os treinamentos de hoje, fomos recepcionados pelo ex-volante e agora auxiliar técnico do Atlético, Adílson”.

Aos 32 anos, Adilson teve que encerrar a carreira como volante em julho, após ser diagnosticado com cardiomiopatia hipertrófica. Imediatamente, a diretoria do Atlético o convidou para integrar a comissão técnica de Rodrigo Santana no cargo de auxiliar.

Em entrevista ao Superesportes, Adilson falou sobre o seu drama pessoal e comparou a vida de atleta com a de auxiliar. Clique aqui e assista à entrevista em vídeo na íntegra.

.