Botafogo
None

BOTAFOGO

Mesmo com salários atrasados, Alex Santana reforça comprometimento do Botafogo diante do Atlético

Diretoria botafoguense está promovendo uma promoção nos ingressos

postado em 07/09/2019 20:12 / atualizado em 07/09/2019 20:24

<i>(Foto: Botafogo/divulgação)</i>
O meia-atacante Alex Santana reafirmou o compromisso assumido pelo elenco botafoguense durante a semana e comentou sobre a necessidade de o elenco esquecer os problemas extracampo e manter o foco na partida deste domingo contra o Atlético, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Engenhão.

A palavra do artilheiro da equipe carioca no ano - com nove gols - serve como ressonância da manifestação apresentada por líderes do grupo botafoguense, realizada durante a semana. Embora protestassem contra os atrasos salariais no clube, os atletas prometeram total comprometimento dentro de campo.

"Temos um jogo difícil pela frente, assim como em todo jogo do Brasileirão. Mas aqui tem um grupo que trabalha forte e que se dedicou durante essa semana pelo resultado. Estaremos na nossa casa e diante do nosso torcedor, que está abraçando a causa. Foco lá em cima para o que o (técnico Eduardo) Barroca está nos passando", comentou o atacante.

Na última quinta-feira, os jogadores Carli, João Paulo e Gabriel expressaram o descontentamento com os constantes atrasos no pagamento dos funcionários do Botafogo, e fizeram uma cobrança pública à diretoria fora da sala de imprensa do estádio Engenhão, no Rio. Na mesma ocasião, fizeram questão de ressaltar que a situação não afetaria o empenho dentro das quatro linhas.

Na mesma linha, Alex Santana chamou a atenção para a importância de a equipe voltar a vencer em seus domínios diante do Atlético, já que o Botafogo não triunfa no Engenhão desde o jogo diante do Athletico-PR, em 11 de agosto, vencido por 2 a 1, ainda pela 14.ª rodada.

"O Brasileiro é muito disputado e todo jogo é muito importante. Mas voltar a vencer em casa é necessário para o que buscamos no campeonato. Vencemos adversários duros aqui, inclusive um clássico, e vamos trabalhar para dar essa alegria novamente ao nosso torcedor", assegurou o jogador de 24 anos.

Por essa alegria e incentivo que podem vir das arquibancadas, a diretoria botafoguense está promovendo uma promoção nos ingressos. Para a partida diante dos mineiros, os bilhetes custam de R$ 15 a R$ 30.

Tags: atlético-mg botafogo brasileirão futebol