Botafogo
1

MERCADO

Botafogo acerta com mais três reforços para 2020

Clube anunciou contratação de um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante

postado em 23/12/2019 21:10

(Foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo em grave crise financeira e com foco na diminuição da folha salarial, o Botafogo está promovendo uma reformulação do elenco. Nesta segunda-feira, os alvinegros fecharam com mais reforços para 2020. O zagueiro Ruan Renato, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o atacante Alexandre Lecaros.

Ruan Renato já vinha negociando com o Botafogo após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Figueirense. O jogador pertence ao Vitória e assinou contrato por uma temporada com os alvinegros.

Guilherme Santos tem 31 anos e atuou a última temporada com a camisa do Paraná Clube. Ele chega com status de titular após o Botafogo não renovar os contratos de Gilson e Yuri.

Já Alexandre Lecaros é uma aposta do Botafogo. O atacante peruano de 20 anos estava no Real Garcilaso-PER e assinou contrato por duas temporadas. Além deles, o Botafogo já havia anunciado o atacante Pedro Raúl.

A diretoria se movimenta para reforçar ainda mais o elenco e o próximo alvo é o atacante Felipe Vizeu, que pertence a Udinese-ITA e disputou o Campeonato Brasileiro pelo Grêmio.

Tags: botafogo reforços futnacional mercadobola Guilherme Santos Ruan Renato Alexandre Lecaros