2

Zagueiro do Botafogo debocha da própria torcida em igreja e viraliza

Philipe Sampaio esteve em um culto de uma igreja no Rio de Janeiro

06/07/2023 12:01 / atualizado em 06/07/2023 13:11
compartilhe
Philipe Sampaio treinando com a equipe do Botafogo no estádio Nilton Santos
foto: Vitor Silva/Botafogo

Philipe Sampaio treinando com a equipe do Botafogo no estádio Nilton Santos


 
A piada de Philipe Sampaio, do Botafogo, duante um culto em uma igreja na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pegou mal entre torcedores do clube e virou motivo de chacota entre os rivais.

No momento em que iria dar o seu testemunho, o zagueiro comparou o público do evento religioso com o que costuma comparecer aos jogos do líder do 
Brasileirão.

- Estou muito feliz de estar aqui. Está mais cheio que o estádio do Botafogo [risos] - disse.
 

Reação nas redes sociais 


A torcida do Botafogo se dividiu nas redes sociais com as declarações de Sampaio. Enquanto parte criticou a atitude, outros minimizaram o fato, pedindo para que a torcida não abra margem para crises, já que o time vive um bom momento dentro de campo.
 

O vídeo não está mais disponível no perfil da igreja Ministério Adorar-te no Instagram. Os outros trechos do testemunho, no entanto, seguem publicados.

Atualmente na reserva, Philipe Sampaio foi contratado pelo Botafogo em 2022, no início da 'era John Textor', que transformou o time em SAF e aumentou os investimentos em contratações. Desde a chegada do zagueiro ao clube carioca, ele soma 32 jogos, e marcou um gol. 
 
Além de estar na ponta do Campeonato Brasileiro, o Botafogo também segue vivo na Sul-Americana. O Glorioso, de Philipe Sampaio, está nos playoffs onde encara o Patronato, nos dias 12 e 19 de julho. Caso avance, o Botafogo terá pela frente o Guaraní do Paraguai. 
 
 

Compartilhe