Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cruzeiro x Grêmio: prováveis escalações para o jogo deste domingo, pelo Brasileiro

Rogério Ceni e Renato Gaúcho definiram equipes em treinos neste sábado

postado em 07/09/2019 15:50 / atualizado em 07/09/2019 16:15

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
Cruzeiro e Grêmio concluíram neste sábado suas preparações para o duelo deste domingo, às 11h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No lado celeste, o técnico Rogério Ceni realizou um treino na Toca da Raposa II, com portões fechados. Por sua vez, Renato Gaúcho orientou uma atividade para os atletas tricolores na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético.




Ceni deve mandar o Cruzeiro a campo com Fábio; Edilson, Fabrício Bruno, Leo e Dodô; Henrique, Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Pedro Rocha.

Cruzeiro tem 18 pontos no Brasileiro e ocupa a 16ª posição, a primeira acima da zona de rebaixamento. A distância para a Chapecoense, 17ª colocada, é de quatro pontos.

O time cruzeirense vem de eliminação na Copa do Brasil para o Internacional, após revés por 3 a 0 no Beira-Rio, e foca suas atenções exclusivamente no Brasileiro

Grêmio definido

<i>(Foto: Grêmio/divulgação)</i>


Também eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico após revés por 2 a 0 no tempo normal e por 5 a 4 nos pênaltis, o Grêmio ainda se divide entre o Brasileiro e as semifinais da Copa Libertadores, contra o Flamengo, marcadas para 2 e 23 de outubro.

No Brasileiro, o Tricolor tem 22 pontos e ocupa posição intermediária (veja tabela atualizada). O time fará cinco partidas seguidas pela competição antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores.

Para o jogo deste domingo, em BH, o técnico Renato Gaúcho não contará com o lateral-direito Leonardo Gomes, com lesão no joelho direito, e o volante Maicon, em recuperação de lesão na panturrilha direita. 

O Grêmio deve ir a campo com Paulo Victor; Galhardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo (Michel), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

O clássico nacional deste domingo será apitado por Rafael Traci. Ele será auxiliado por Helton Nunes e Éder Alexandre. O árbitro de vídeo será Rodrigo D'Alonso Ferreira. Os assistentes de vídeo serão William Machado Steffen e Alex dos Santos. Todo o quadro é de Santa Catarina.

Tags: brasileiro independência treino brasileiro seriea cruzeiroec gremiors